domingo, 7 de agosto de 2011

Vejam, eu andei pelas vilas


Vejam, eu andei pelas vilas
L.: José Thomaz Filho
M.: Fr. Fabreti, ofm
Arranjo: Pe. José Cândido da Silva e Clayton Dias
Missa da Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil
Ordenação Episcopal do Cônego Pedro Carlos Cipolini
Coro da Arquidiocese de Campinas
Regência: Clayton Dias
Órgão: Ana Carolina Sacco
Trompetes: Paulo Ronqui e Anderson Bicudo
Trombones: Rodrigo dos Santos e Fransoel Decarli
Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Conceição
Campinas, 12 de outubro de 2010

Um comentário:

  1. Olá, acho lindo o trabalho de voces, tambem toco e canto no coral da minha cidade, agradeceria muito se voces pudessem me passar as partituras de algumas musicas, vocal e orgão. Por favor se puderem ficarei eternamente agradecido.

    Fiquem com deus.

    Email: mateusjotho@hotmail.com

    ResponderExcluir