terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coro da Arquidiocese de Campinas



6 comentários:

  1. Pode arranjar me esta partitura?
    O meu mail é marcolalim@gmail.com
    Sou director de um coral em Portugal
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marco. Não identifiquei de qual música você está solicitando a partitura.

      Excluir
  2. Pode arranjar me esta partitura?
    O meu mail é marcolalim@gmail.com
    Sou director de um coral em Portugal
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá poderia conseguir essa partitura Senhor Tende piedade de nós. Don Bruno Gmberini? ebsf1952@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA DE QUE O CORO ENVIASSE PRA A PARTITURA DO CANTO: QUEM QUISER ME SEGUIR RENUNCIE A SI MESMO...MEU E-MAIL: maestromoura2012@hotmail.com

    ResponderExcluir